Aqui você vai encontrar um pouco de tudo o que precisa para ser feliz e desenvolver habilidades criativas que você nem sabia que existiam dentro de você! Irá também surpreender e maravilhar a todos que pensavam que você era uma mulher comum, principalmente você mesma. Você irá descobrir como é fácil decorar aquele cantinho da sua casa, fazer biscoitinhos simpáticos para receber suas visitas, confeitar o bolo de aniversário de seu filho de forma personalizada e inesquecível, brincar com as crianças na cozinha praticando culinária com segurança e diversão, irá aprender receitas impactantes para quando você estiver sem tempo (ou com pouco dinheiro...), encontrará dicas de como cuidar da sua saúde e equilíbrio, como ser uma profissional de referência, como estruturar e organizar a sua vida financeira... Enfim... tudo mais que possamos descobrir e inventar para exercitar essa guerreira criativa, ousada e empoderada que existe dentro de você, e deixar nossas 24 horas mais práticas e divertidas. Assuma a ninja guerreira que há dentro de você e mãos a obra!!
Se você quiser falar comigo, mande um email para tatamideideiasdalu@gmail.com.

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Faça a sua ESCOLHA!!!

 Conforme prometido, hoje reinauguro este blog, com um segmento dedicado a quem quer adquirir um pouco mais de informação para poder fazer ESCOLHAS... 



 Nesse período em que estive "fora do ar", conheci muitas pessoas, com quem aprendi muitas coisas... E uma das principais coisas que aprendi foi que a FELICIDADE verdadeira, é podermos ter a LIBERDADE para fazermos ESCOLHAS... Escolhas por opção, e não por necessidade... Escolhas por seguir uma opinião, e não por falta de opção... Escolhas conscientes, para que tenhamos uma vida mais congruente com nossas crenças e valores.

 Escolher o que quero ser, como quero agir, o que quero pensar, o que quero fazer, quem quero escutar, quem quero seguir, o que quero comer, o que quero ter... escolher os amigos, escolher um Estilo de Vida para minha família...Escolher como eu quero estar com 80, 90, 100 anos... Escolher segundo MEUS VALORES, e não segundo os valores de uma sociedade e uma educação que eu recebi.

 Percebi que quando temos consciência de que podemos SER DONOS de nossas próprias escolhas, ampliamos nossos horizontes para ASSUMIRMOS AS RÉDEAS de nosso destino... e adivinha???

... A VIDA PASSA A SER UMA AVENTURA, CHEIA DE POSSIBILIDADES!!!

 E quando visualizamos essas POSSIBILIDADES, visualizamos também o resultado, o caminho que estamos trilhando e onde vamos certamente chegar...

 Portanto, sejam bem vindos ao "Novo Tatami de Idéias"... Escolha o que quer ler, o que quer fazer... e fique a vontade!!!


Irashaimassê!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário